Que o cliente moderno está cada dia mais exigente ninguém duvida, que a concorrência está cada vez mais acirrada, também é outra verdade indiscutível. Então, o que fazer para que minha empresa venda mais sem que para isso eu tenha de brigar por preço?

            Pesquisam mostram que nos tempos de hoje ter preço competitivo é de suma importância, mas na prática não quer dizer que os preços dos seus produtos ou mesmo seus serviços precisam ser mais baixos do que os seus concorrentes.

            Costumo dizer aos meus clientes de consultoria, que preço é uma questão de bom senso e de estratégia.

            Como assim? Pode estar pensando você.

            Afirmo que o valor a ser aplicado tanto em produtos como em serviços devem ser pensados perceber que sua empresa oferece, mais o preço vai ficar menos importante.

            Será que é que mesmo? Indaga você novamente.

Nos tempos de hoje quem tem um produto/serviço de qualidade, que tem uma excelente logística e principalmente um atendimento supereficiente, sai na frente do concorrente que só investe na questão de ter um preço menor.

            Portanto, sai na frente hoje, a empresa que procura se diferenciar dos seus concorrentes, investindo numa equipe de primeira linha e isso só acontece quando a empresa promove sempre treinamentos corporativos de alto nível para seus colabores.

            Sai na frente, a empresa que tem o produto que anuncia na mídia de uma forma em geral.

            Sai na frente à empresa que zela pelos seus clientes, mantendo-os sempre bem informados dos seus produtos e serviços.

            Então a pergunta é: estou sempre pensando em agregar valor aquilo que a minha empresa oferece a meus clientes?

            Pense nisso e veja o que você e sua equipe precisa fazer para cada vez mais ganhar a confiança dos seus clientes.

 

         Visite: www.eugeniosales.com.br