Eugênio Sales Queiroz

 

         100% das pessoas de sucesso cometeram erros na sua trajetória rumo ao sucesso, só que um detalhe chama a atenção, elas não desistiram e aprenderam algumas lições em cada “derrota temporária”, como assim chamava Napoleon Hill.

         Desde criança escutamos que “errar é humano”, mas eu completo, errar é humano e mais humano ainda é se preparar para evitar erros futuros.

         Quem deseja fazer sucesso em sua profissão não pode se esconder atrás de desculpas que não acrescentam em nada.

Os erros, claro que fazem parte, mas acertar mais do que errar deve ser o princípio de quem deseja ir bem mais longe.

         O erro profissional também serve como lição de como não fazer determinado trabalho.

         Mas para que a pessoa tenha mais sucesso e cresça com seus erros e seus acertos é necessário manter uma mente aberta para aprender rapidamente com cada tropeço que a vida lhe apresentar.

         Nas olimpíadas da vida, vence mais quem treina mais, quem aprende com suas falhas e quem se fortalece com cada anova lição aprendida, o que não vale a sentar e ficar se lamentando o resto da vida quando algo não saiu como se pretendia.

         Repito: errar é humano e é muito mais humano aprender com cada erro e procurar fazer ainda melhor o seu trajeto rumo ao tão desejado sucesso.

         Você é hoje o que aprendeu com o que lhe aconteceu, e como dizemos no processo de Coaching, não existe fracasso e sim resultado e se o resultado do momento não lhe agrada, mude suas estratégias e com certeza melhores resultados aparecerão.

         Visite: www.eugeniosales.com.br