“A iniciativa é a chave que abre a porta da oportunidade”. Napoleon Hill

 

         Na velocidade e na competição acirrada do mundo moderno sai na frente quem se prepara bastante e que toma a iniciativa no seu a dia a dia profissional, afinal de contas, ficar esperando as coisas acontecerem não é uma atitude sensata.

         Se capacitar, se preparar e procurar fazer o seu melhor é dever de quem deseja ir mais longe, de quem deseja fazer realmente sucesso.

         Tomar a atitude de começar um trabalho, tomando a iniciativa passa a ser nos tempos de agora um diferencial competitivo, pois muitos querem desfrutar do sucesso, mas poucos pagam o preço de dar um passo à frente.

          Ficar na zona de conforto não leva ninguém a lugar algum.

         Enquanto que mexer-se sempre, procurando sempre fazer a diferença é uma atitude muito louvável nesse muito altamente competitivo que o profissional moderno vive.

         E somente uma pessoa altamente motivada sabe usar como ninguém o Poder da Iniciativa, pois ela sabe que precisa avançar, precisa fazer o que muitos se recusam a fazer.

         Portanto, sai na frente todo aquele que sabe o que quer e paga o preço para obter usando da sua força máxima para alcançar seus objetivos mais ousados.

         Tem Poder, quem Age.

         Tem Sucesso, quem toma a Iniciativa.

         Alcança grandes resultados quem se recusa a ficar de braços cruzados.

         Mãos à obra. O sucesso lhe espera.