Eugênio Sales Queiroz

 

         Sonhar é o que temos de melhor para nos manter vivos.

         Mas com tantas coisas negativas que estamos vivendo ultimamente, manter um sonho vivo parece algo irreal.

         Se é justamente os nossos sonhos que nos mantém motivado para seguirmos em frente, como podemos perder o desejo de sonhar?

         O que precisamos na realidade é acreditar verdadeiramente que nossos sonhos mais profundos podem e devem continuar vivos, caso contrário, vamos perdendo o interesse pela vida.

         Não podemos esquecer que a cada sonho realizado, o nosso entusiasmo pela vida aumenta, as nossas forças se renovam e já vamos nós atrás de outros sonhos.

         Tiro isso por mim, tinha muita vontade de ter um livro lançado em todo Brasil, hoje tenho dez livros lançados em vários países, inclusive na Europa e no Japão. E isso por si só me motiva a continuar escrevendo, procurando levar um pouco da minha mensagem para as pessoas onde quer que elas estejam.

         Mas lembro que, para um sonho se tornar realidade, é preciso transformá-lo em pequenas metas, pois cada meta alcançada vamos nos energizando para continuar a nossa caminhada rumo aos nossos sonhos mais profundos.

         Então, que não os falte sonhos, que não nos falte coragem e nem fé de ver a nossa vida realmente valer a pena com cada sonho-projeto realizado.

         Boas vibrações para você.