Eugênio Sales Queiroz

 

         Muitas pessoas e empresas têm procurado passar pelo processo de Coaching com o intuito de ampliar suas competências e habilidades para alcançar seus objetivos.

 

A metodologia, através de técnicas e ferramentas de diversas áreas como psicologia, recursos humanos, sociologia e administração, tem como foco, provocar mudanças significativas na vida do cliente.

            E por que esse processo tem ajudado tanta gente?

            A resposta é simples: Porque tanto pessoas como empresas precisam saber onde querem chegar e desejam ardentemente obter êxito nas suas metas estabelecidas.

            E é exatamente aí que entra o processo dinâmico de Coaching.

            É bom lembrar que o Coach (o que aplica as sessões de Coaching) não dar resposta e nem dicas de como alcançar os objetivos de pessoas e empresas, mas as conduz do ponto A para o ponto B, para isso existem as ferramentas poderosas que fazem a pessoa refletir sobre seus pontos de melhoria. Depois das 10 ou 12 sessões o cliente poderá ter de volta em suas mãos o poder de fazer mudanças importantes que vinha adiante já a algum tempo.

            E nesse momento você como profissional ou sua empresa sente a necessidade de mudança ou mesmo de uma transformação mais profunda, procure saber mais sobre o dinâmico processo de Coaching e como ele pode lhe ajudar a fazer a sua vida ou a sua empresa muito melhor.