Que 2018 está passando voando não é novidade para ninguém. O primeiro semestre foi repleto de incógnitas, teve hora que economia brasileira pareceria tomar um novo rumo positivo e teve hora que ao contrário, pareceria que tudo tinha voltado à estaca zero.

         Mas como não dá para ficar esperando o ano melhorar, o melhor mesmo nesse segundo semestre é fazer uma autoavaliação e aí sim perceber quais são seus pontos de melhoria e quais novas metas você precisa traçar para alcançar seus objetivos sejam eles pessoais, profissionais, financeiros, etc.

         Nas sessões de Coaching que aplico com meus clientes sempre os incentivo a colocar no papel suas metas, para que os mesmos possam acompanhar dia a dia sua evolução. Afinal de contas, aquilo que anotamos, podemos vislumbrar se é realmente isso que queremos alcançar na nossa vida. E caso seja preciso fazer ajustes durante a caminhada, não tem porque não o fazer.

         Pergunto então a você leitor:

         O que de fato você se propõe a alcançar na sua vida nesse segundo semestre de 2018?

         Quais são suas metas mais ousadas?

         O que você realmente precisa mudar para não se auto- sabotar nos seus projetos de vida?

         E por último, na virada do ano, o que você desejar estar agradecendo por ter alcançado êxito?

         Agora é com você.

         Mexa-se! E comece hoje mesmo a fazer o seu próprio mapa do sucesso anotando todas as suas metas no papel seja das mais simples, bem como suas metas mais audaciosas.

         E lembre-se sempre: quem se planeja melhor, alcança com mais facilidade os seus objetivos. Desejo todo sucesso para você.

www.eugeniosales.com.brEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.