Eugênio Sales Queiroz

         No mundo da correria profissional destaque-se é de primordial importância para todo aquele que deseja alcançar o sucesso.

         Portanto se faz necessário tornar-se uma pessoa mais interessante para que as pessoas gostem da sua presença e passe a lhe enxergar como um profissional altamente qualificado.

         E na prática como ser uma pessoa que realmente chama a atenção?

         Para ser uma pessoa interessante é preciso em primeiro lugar ser uma pessoa interessada em pessoas, ou seja, primeiro você se interessa realmente em conhecer um pouco da pessoa que acabou de conhecer para que assim você desperte nessa pessoa o interesse em conhecer uma pessoa como você.

         Outra maneira de chamar atenção é preparar-se antes quando for participar de algum evento social, procurando saber o perfil do público que estará presente, só assim você saberá o que deve conversar com seus novos contatos.

         Já durante os diálogos que você terá seja muito mais ouvinte do que falante, pois nos tornamos mais interessantes para as pessoas quando temos a paciência de conhecer um pouco das suas histórias e das suas conquistas.

         E quando for a sua vez de fazer-se conhecer seja polido nas suas palavras e evite se vangloriar, mas não deixe também de contar as suas conquistas de forma humilde e assertiva.

         E para ser tornar uma pessoa realmente inesquecível se prontifique a ajudar de alguma maneira e cumpra o que prometeu.

         Observe que essas são dicas simples e bem objetivas para você ser um profissional mais conhecido e mais valorizado aumentando assim as suas chances de fazer mais sucesso na carreira que exerce.

         Pense bem e comece a ser hoje uma pessoa bem mais conhecida na sua área de atua.

         Sucesso e avante sempre.