Podemos classificar o ser humano moderno em duas categorias simples, aqueles que acreditam que podemos e acreditamos que duvidam que podem.

         Percebo em minhas sessões de Coaching o quanto as pessoas desperdiçam seus talentos focando muito mais que não vão conseguir realizar seus sonhos mais ousados, do que realmente trabalhar para ser mais felizes.

         A vida não é fácil para ninguém, mas cruzar os braços e ficar se lamentando não é uma atitude, digamos, fortalecedora para quem deseja ir mais longe.

         É necessário descobrirmos que se quisermos e nos prepararmos bem, podemos ser Imbatíveis diante dos inúmeros obstáculos que vamos encontrando na nossa jornada diária.

E para sermos Imbatíveis, teremos que pagar um preço maior do que muitas pessoas se recusam a pagar.

         Que preço é esse?

         É o preço de se qualificar mais.

         De trabalhar com mais foco e menos desperdício de tempo.

         É saber trabalhar sua própria autoestima para não desistir diante os obstáculos.

         É saber que nada vem fácil nessa vida e que é preciso coragem suficiente para derrotar os pensamentos mais negativos que tentam minguar nossa força de vontade.

         Ser Imbatível também significa acreditar no nosso potencial interior e que podemos ir além, mesmo com toda dor que estivermos sentindo e quando alcançamos o degrau mais alto do pódio sabermos que cada luta valeu a pena.

         Portanto, prepare-se dia após dia para ser realmente INVENCÍVEL e IMBATÍVEL.

         O mero da conquista será todo seu.