Ô vida. Ô Céus!

            Você lembra de um desenho animado do passado que um dos personagens passa o dia se lamentando? Pois é, infelizmente, ainda hoje, no mundo altamente desafiador, encontramos pessoas que se lamentando de tudo e de todos, é o que chamo nas minhas palestras dos “negativos” de plantão.

            E claro, pessoas negativas e que acham que não têm sorte na vida, não conseguem ir muito longe, isso porque o sucesso não perdoa quem perde tempo com lamentações sem fim

            Para ter sucesso é preciso pagar o preço (alto) da vida.

            É preciso coragem e determinação para não desistir no meio do caminho.

            Força de vontade para continuar mesmo quando tudo conspira contra.

            Entusiasmo para fazer seu trabalho com excelência.

            Perceba que o verdadeiro sucesso é construído por pessoas alegres, corajosas, focadas e que sabem muito bem onde querem chegar.

            Já os profissionais lamentadores vivem apenas olhando que é hora é para ir para casa, e que a vida é só sofrimento e desgraça.

            Porém, toda essa carga negativa pode mudar quando a pessoa melhora sua percepção de vida e muda alguns hábitos que vinham atrapalhando sua jornada diária.

            Elas percebem que podem fazer um novo curso para aprimorar seus conhecimentos. Ler novos livros. Participar de palestras e treinamentos corporativos para se entusiasmar com seu trabalho diário.

            Claro que mudar de hábitos não é fácil. Mas é possível.

            Basta a pessoa saber o que realmente deseja da vida e seguir mais firme, mais determinado, mais entusiasmado para ir mais longe.

            Quem se lamenta na vida, perde ótimas oportunidades de sucesso.

            Quebre paradigmas e vá em busca do que é seu.

            Você merece toda felicidade do mundo.

            Torço por você.