É difícil nos tempos de hoje encontrar uma pessoa que não seja ansiosa, que não se estresse com os acontecimentos do dia a dia, muitas até adoecem por excesso de nervosismo.

            Mas será que podemos usar a tal Ansiedade de forma positiva?

            Respondo seu medo de errar:

            - Que sim.

            Quando você tiver um projeto novo para executar.

            Quando estiver aguardando a resposta de um cliente.

            Quando estiver perto de fechar novas parcerias.

            Procure fazer tudo que estiver ao seu alcance e depois de forma bem consciente procure focar a sua mente em outros assuntos, para que as coisas possam ir acontecendo de forma mais natural, caso contrário a ansiedade vai realmente tomar conta da sua vida e o resultado você já sabe, não é mesmo?

            Quando falo em focar em outros assuntos, é procurar ao máximo possível dar tempo ao tempo, já que você fez sua parte, pelo menos o que era da sua responsabilidade.

            Por isso é importante ter um momento de lazer, como:

Praticar algum esporte.

Ir ao cinema.

Frequentar uma academia ou fazer pilates.

Visitar um amigo ou parente.

Viajar ou mesmo ler um bom livro.

             Agindo assim sua mente estará ocupada com outras coisas positivamente e isso funciona como um “antivírus” contra a ansiedade, afinal de contas, ansiedade nada mais é do que sofrer, temendo que os seus projetos não sejam realizados.

            Portanto, caro amigo e amiga, seja o dono da sua mente, dos seus pensamentos, faça sua parte com excelência e deixe que o Universo se encarrega de fazer a parte.

            Desejo muito sucesso para você.